Quem sou eu

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
sou casada a 12 anos evangélica da Assembléia de Deus ministério do Belém em Guaratingueta SP.e estou a disposiçao do senhor Jesus Cristo sempre pronta a fazer a obra do senhor enquanto tiver folego de vida atualmente sirvo a Deus na congregação do bairro São Dimas juntamente com meu esposo e meus filhos sou lider do conjunto de adolescentes a 2anos e trabalho também como professora da escola dominical com os júniores e amo estar na casa do Senhor! e também tenho um ministério lindo que o senhor me deu de ministrar a sua palavra sou pregadora da palavra de DEUS!!! telefone para contato:1297083676 ou pelo e-mail:deinha.comjesus@hotmail.com prego em qualquer culto cruzadas culto de circulo de oração e outros mais!

MEU CONTADOR DE VISITAS!

NO MOMENTO!

MEU STATUS

Indicador de Status



By Scraps Gospel ®


GOSTOU DESTE SITE?


MINHA FÉ!

Minha Fé Tem tanta gente sendo totalmente enganada Depositando sua fé em tanta coisa errada Estão como o coxo em frente ao tanque a esperar Não conseguem ver quem pode lhes fazer andar É tanto amuleto tanta moda e heresia E o povo cegamente acreditando dia a dia Mas a igreja sabe em quem pode confiar É só em Jesus Cristo outro nunca haverá A verdadeira fé não está no tanque Ela está na fonte de água viva lá da cruz A verdadeira fé não está nos montes Ela está firmada sobre a rocha que é Jesus A verdadeira fé não idolatra os homens, Pois ela está ligada à palavra que é fiel A fé que é verdadeira permanece inabalável A verdadeira fé é que faz Deus mover o céu Pela fé vou marchar e sei que vou chegar Pela fé eu vou crer crendo eu vou vencer Pela fé vou orar e Deus vai me escutar Pela fé eu sei que o meu milagre logo vai chegar Pela fé vou louvar minha vida entregar Pela fé o impossível eu vou ver acontecer Pela fé ao mundo inteiro eu quero declarar Que em Jesus a verdadeira fé firmada está Pela fé A minha fé em Cristo me fará triunfar A minha fé no Mestre faz se abrir o mar A minha fé me faz ver o que é sobrenatural E pela fé eu venço a tempestade e o vendaval A minha fé está alicerçada na palavra E pela fé eu vejo o Senhor mover as águas A minha fé me faz acreditar que vou vencer É pela fé que eu recebo a unção e o poder

XAT GOSPEL PARA CRISTÃOS!







SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA !

SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA !

terça-feira, 18 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Dificil Tarefa de Confiar em Deus


     Por mais que tentemos confiar em Deus esta premissa não é tão fácil quanto parece, entregar nossa vida e nosso caminho à Ele é uma tarefa muito complicada, pois  em meio a muitos problemas temos medo. Infelizmente somos pegos a cada dia pelas nossas fraquezas e tentamos resolver nossos problemas e nossas angustias com as forças naturais que temos e esquecemos que há um Deus que tudo pode, e move o sol se um servo verdadeiro estiver precisando.
Temos medo do que pode dar errado, achamos que se entregarmos nosso caminho a Deus seremos apenas coitados, fracassados, submissos, derrotados de cabeça baixa, pessoas sem esperança e sem brilho, seres humanos sem vontade própria sem perspectivas de vida, achamos que se nos entregarmos verdadeiramente viveremos uma vida de sofrimento, de provações, uma vida mediana de meias alegrias, de meios sorrisos, achamos que se dermos o controle de nossa vida para Deus, Ele nos pedirá uma coisa impossível, nos provará até poder ver onde aguentamos, ou nos fará para sempre servos angustiados.
E é neste ponto que estamos totalmente errados,  pois quando nos entregamos inteiramente à Deus é que temos a verdadeira liberdade, é neste momento que somos mais do que apenas servos seus e então somos chamados de amigos, “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer” (João 15:15), temos medo do que Deus pode fazer com nossas vidas e então lutamos com todas nossas forças para resolver nossos problemas seja ele grande ou pequeno, nos abatemos, nos entristecemos, nos iludimos, ao invés de apenas confiar nEle, ao invés de apenas entregarmos nosso caminho nas suas mãos e dizer: “Deus faça a sua vontade na minha vida”, você já deve ter pensado assim mas o medo da vontade de Deus ser diferente da sua veio em seu pensamento.
A falta de fé é um dos principais problemas na entrega, pois sem fé não acreditamos que Deus possa resolver nossa situação, e então corremos de um lado para o outro procurando uma solução, sendo que a solução está muito mais perto do que você e eu imaginamos, “sem fé é impossível agradar a Deus”, crer é o primeiro passo da entrega, em uma passagem de seu livro “A Unção” o autor Benny Hinn diz assim: ” Tenho tanta confiança em Deus que se Ele me disser largue tudo, pegue sua família e siga para o outro lado do mundo eu irei pois sei que Ele sempre deseja o melhor para mim”, tamanha confiança que ele tem com o Espírito Santo de Deus, notemos que Benny Hinn é um dos lideres mais influentes do mundo e tem um ministério de cura e ministração sobrenatural,  que influenciou milhares de líderes por todo o mundo até mesmo o Pastor Marco Feliciano aqui no Brasil, e o que estes homens tem em comum? Apenas uma coisa confiança em Deus.
Então agora é o momento de nos livrarmos das amarras deste mundo, da auto-suficiência, da prepotência, da sabedoria humana, é hora de ser dependente de Deus, totalmente entregue e submisso a Ele, só quando aprendermos a confiar no Senhor verdadeiramente e deixarmos nos seus pés todas nossas lágrimas, todos nossos anseios, todas nossas dúvidas, todos nossos problemas é que então iremos entender que desde o princípio Ele sempre quis muito mais do que apenas o melhor para nós. Está na hora de apenas confiar, de saber que por mais que não venhamos a entender seus pensamentos temos a total certeza de que ele sempre nos dará o melhor.
  • O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. (2 Sm 22:31)
  • Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.(Sl 13:5)
  • Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio. (Sl 16:1)
  • Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. (Sl 20:7)
  • Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. (Sl 56:3)
  • Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. (Sl 91:2)
  • É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem. (Sl 118:8)
  • É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos príncipes. (Sl 118:9)
  • Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. (Sl 125:1)
  • O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. (Naum 1:7)
Confie nEle !

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios