Quem sou eu

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
sou casada a 12 anos evangélica da Assembléia de Deus ministério do Belém em Guaratingueta SP.e estou a disposiçao do senhor Jesus Cristo sempre pronta a fazer a obra do senhor enquanto tiver folego de vida atualmente sirvo a Deus na congregação do bairro São Dimas juntamente com meu esposo e meus filhos sou lider do conjunto de adolescentes a 2anos e trabalho também como professora da escola dominical com os júniores e amo estar na casa do Senhor! e também tenho um ministério lindo que o senhor me deu de ministrar a sua palavra sou pregadora da palavra de DEUS!!! telefone para contato:1297083676 ou pelo e-mail:deinha.comjesus@hotmail.com prego em qualquer culto cruzadas culto de circulo de oração e outros mais!

MEU CONTADOR DE VISITAS!

NO MOMENTO!

MEU STATUS

Indicador de Status



By Scraps Gospel ®


GOSTOU DESTE SITE?


MINHA FÉ!

Minha Fé Tem tanta gente sendo totalmente enganada Depositando sua fé em tanta coisa errada Estão como o coxo em frente ao tanque a esperar Não conseguem ver quem pode lhes fazer andar É tanto amuleto tanta moda e heresia E o povo cegamente acreditando dia a dia Mas a igreja sabe em quem pode confiar É só em Jesus Cristo outro nunca haverá A verdadeira fé não está no tanque Ela está na fonte de água viva lá da cruz A verdadeira fé não está nos montes Ela está firmada sobre a rocha que é Jesus A verdadeira fé não idolatra os homens, Pois ela está ligada à palavra que é fiel A fé que é verdadeira permanece inabalável A verdadeira fé é que faz Deus mover o céu Pela fé vou marchar e sei que vou chegar Pela fé eu vou crer crendo eu vou vencer Pela fé vou orar e Deus vai me escutar Pela fé eu sei que o meu milagre logo vai chegar Pela fé vou louvar minha vida entregar Pela fé o impossível eu vou ver acontecer Pela fé ao mundo inteiro eu quero declarar Que em Jesus a verdadeira fé firmada está Pela fé A minha fé em Cristo me fará triunfar A minha fé no Mestre faz se abrir o mar A minha fé me faz ver o que é sobrenatural E pela fé eu venço a tempestade e o vendaval A minha fé está alicerçada na palavra E pela fé eu vejo o Senhor mover as águas A minha fé me faz acreditar que vou vencer É pela fé que eu recebo a unção e o poder

XAT GOSPEL PARA CRISTÃOS!







SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA !

SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA !

terça-feira, 18 de maio de 2010

1. Deus Ama Você!

A Bíblia diz, "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna". O problema é que.

2. Todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.

A Bíblia diz "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23) Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz "Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23) A boa noticia é que a mais de 2000 atrás,

3. Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.

Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna -- de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.

4. Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:

"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."
Você fez esta oração?

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios