Quem sou eu

Minha foto
Guaratinguetá, SP, Brazil
sou casada a 12 anos evangélica da Assembléia de Deus ministério do Belém em Guaratingueta SP.e estou a disposiçao do senhor Jesus Cristo sempre pronta a fazer a obra do senhor enquanto tiver folego de vida atualmente sirvo a Deus na congregação do bairro São Dimas juntamente com meu esposo e meus filhos sou lider do conjunto de adolescentes a 2anos e trabalho também como professora da escola dominical com os júniores e amo estar na casa do Senhor! e também tenho um ministério lindo que o senhor me deu de ministrar a sua palavra sou pregadora da palavra de DEUS!!! telefone para contato:1297083676 ou pelo e-mail:deinha.comjesus@hotmail.com prego em qualquer culto cruzadas culto de circulo de oração e outros mais!

MEU CONTADOR DE VISITAS!

NO MOMENTO!

MEU STATUS

Indicador de Status



By Scraps Gospel ®


GOSTOU DESTE SITE?


MINHA FÉ!

Minha Fé Tem tanta gente sendo totalmente enganada Depositando sua fé em tanta coisa errada Estão como o coxo em frente ao tanque a esperar Não conseguem ver quem pode lhes fazer andar É tanto amuleto tanta moda e heresia E o povo cegamente acreditando dia a dia Mas a igreja sabe em quem pode confiar É só em Jesus Cristo outro nunca haverá A verdadeira fé não está no tanque Ela está na fonte de água viva lá da cruz A verdadeira fé não está nos montes Ela está firmada sobre a rocha que é Jesus A verdadeira fé não idolatra os homens, Pois ela está ligada à palavra que é fiel A fé que é verdadeira permanece inabalável A verdadeira fé é que faz Deus mover o céu Pela fé vou marchar e sei que vou chegar Pela fé eu vou crer crendo eu vou vencer Pela fé vou orar e Deus vai me escutar Pela fé eu sei que o meu milagre logo vai chegar Pela fé vou louvar minha vida entregar Pela fé o impossível eu vou ver acontecer Pela fé ao mundo inteiro eu quero declarar Que em Jesus a verdadeira fé firmada está Pela fé A minha fé em Cristo me fará triunfar A minha fé no Mestre faz se abrir o mar A minha fé me faz ver o que é sobrenatural E pela fé eu venço a tempestade e o vendaval A minha fé está alicerçada na palavra E pela fé eu vejo o Senhor mover as águas A minha fé me faz acreditar que vou vencer É pela fé que eu recebo a unção e o poder

XAT GOSPEL PARA CRISTÃOS!







SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA !

SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA !

terça-feira, 18 de maio de 2010

CRISTÃOS QUE MANTÉM SUA FÉ EM SIGILO!

Grande parte dos cristãos mantém sua fé em sigilo
   
 
Igreja Ortodoxa no Turcomenistão  
TURCOMENISTÃO (15º) - As primeiras conversões de turcomanos aconteceram na década de 1990, pelo testemunho da Igreja protestante russa e pelo trabalho missionário. No início, os pequenos grupos de crentes foram formados como uma extensão da Igreja russa, mas logo estabeleceram sua própria identidade cultural.

O grau inicial de liberdade no país logo foi reduzido, e o governo começou a pressionar os cristãos. Muitos cristãos russos deixaram o país por causa do agravamento da situação e, assim, a Igreja ortodoxa sofreu perdas significativas.

Grande parte dos cristãos turcomanos mantém sua identidade religiosa em sigilo.

Como a população é monitorada pelo governo, diferentes grupos de cristãos têm dificuldade em interagir. Isolados e sem materiais e ensinamento, surgem interpretações erradas da Bíblia, heresias e falta de confiança mútua.

A história da Igreja no Turcomenistão foi marcada por mártires no passado, mas atualmente há certa liberdade para a evangelização. Ainda assim, é comum que os cristãos sejam hostilizados pelos muçulmanos e enfrentem muitas restrições por parte do governo.

A maior parte dos templos das igrejas protestantes foi demolida na década de 1990.

Os grupos não registrados são banidos. Da mesma forma, é proibido publicar e distribuir livros cristãos. A importação desse material é censurada, e é necessário ter uma aprovação do Comitê de Assuntos Religiosos para cada item.

Não pode haver Sociedade Bíblica no país e nem livrarias cristãs.

Autoridades, clérigos e a sociedade pressionam os convertidos a voltarem ao islamismo. Isso ocorre de forma mais intensa na zona rural. Abandonar o islamismo significa negar a identidade turcomana. Assim, aqueles que trocam o islamismo pelo cristianismo são acusados de trair a "fé de seus antepassados".

Um cristão comentou com a agência de notícias Forum 18: "Muitas atividades nossas foram proibidas. Não podemos compartilhar nossa fé, nos reunir em prédios públicos, mostrar filmes, trabalhar em hospital ou orfanatos, fazer ação social ou convidar cristãos que moram no exterior para nos visitar.

"Conheço cristãos de outros países que querem nos visitar, mas por cinco vezes lhes recusaram o visto. Sofremos com isso: acabamos sem ensinamento, comunhão e troca de informações".

Pedidos de oração

1. A Igreja turcomana precisa de bases mais sólidas. Ore pelo firme estabelecimento da Igreja no país e para que ela seja capaz de divulgar o evangelho por todo o Turcomenistão, atraindo um grande número de convertidos.

2. A Igreja turcomana precisa trabalhar continuamente para melhorar a sua imagem e conquistar o respeito do povo. Ore e peça novas oportunidades para que os cristãos turcomanos possam criar boas relações entre a Igreja e o governo, talvez por meio de programas de desenvolvimento e de ajuda humanitária.

3. O acesso às Escrituras é restrito. Peça a Deus para que o atual presidente abrande as leis que regem a publicação e importação de livros, a fim de que a Bíblia esteja ao alcance dos cristãos e seus compatriotas.

Saiba mais sobre o Turcomenistão, país que ocupa a 15ª posição na Classificação de países por perseguição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios